segunda-feira, 29 de Abril de 2024  23:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2013

Águeda: Município na fase final dos "Óscares Verdes" na China.


Águeda junta-se a mais de 60 comunidades na fase final dos Prémios LivCom 2013. A delegação do Município de Águeda vai estar na ...

Águeda junta-se a mais de 60 comunidades na fase final dos Prémios LivCom 2013. A delegação do Município de Águeda vai estar na China a partir de hoje e até segunda-feira (2 dezembro). Encontro em Xiamen, China, com representantes de mais de 60 comunidades oriundas de todo o mundo para a fase final dos Prémios Internacionais para as Comunidades Habitáveis (LivCom), que contam com o apoio das Nações Unidas.

Os representantes, incluindo os de Águeda, vão defender os projetos das suas vilas e cidades ao longo de quatro dias de avaliação perante de um painel de especialistas de renome mundial no campo da gestão municipal e ambiental.

As comunidades vencedoras no que diz respeito ao prémio global para a realização ambiental da comunidade civil serão anunciadas na segunda-feira, 2 de dezembro numa cerimónia de entrega de prémios já conhecida como os "Óscares Verdes".

Qualquer pessoa pode assistir às finais dos Prémios LivCom 2013, incluindo a apresentação pela delegação do Águeda transmitida ao vivo via http://www.livcomawards.com entre 28 de novembro e 2 de dezembro de 2013.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®